Seminaristas do Instituto Missionário São José são instituídos nos Ministérios de Leitor e de Acólito e admitidos às Ordens Sacras

Na noite do dia 22 de agosto de 2024, durante celebração eucarística na Igreja Matriz Imaculado Coração de Maria, da Paróquia do Menino Jesus, presidida pelo Bispo Diocesano Dom Wilson Angotti, os seminaristas Diogo Santos e Lucas Fernandes receberam o Ministério de Leitor e o seminarista Tiago Felipe Lopes foi instituído no Ministério de Acólito. Já no dia 17 de setembro, na Paróquia Sagrada Família, Dom Wilson realizou o rito de Admissão às Ordens Sacras dos seminaristas Pedro Henrique, Victor Hugo e Lucas André. Para o Instituto Missionário São José foi um momento significativo de motivação vocacional.

Informações do Instituto Missionário São José