Quatro seminaristas são admitidos às ordens sacras

Quatro seminaristas do Seminário Diocesano Santo Antônio foram admitidos às ordens sacras em celebração presidida por Dom Wilson Angotti, bispo diocesano, no domingo dia 27 de março de 2022.

A celebração de Admissão às Sagradas Ordens dos seminaristas do terceiro ano da etapa configurativa (Teologia) aconteceu na Catedral de São Francisco das Chagas.

Os seminaristas Ricardo José dos Santos Silva, Thiago Camatta Egydio, Bruno Rodrigues da Silva e Erik Tadeu da Cunha vivenciam, a partir da admissão às ordens sacras, a etapa em que a Igreja os reconhece  como candidatos ao ministério presbiteral por conta de seu amadurecimento pessoal e o bom propósito que são necessários para para seguir e servir a Cristo em plenitude.