Programação: NOVENA E FESTA DE SÃO FRANCISCO 2023

NOVENA E FESTA DE SÃO FRANCISCO 2023

O que ocorreu no Monte Alverne é o cume de toda uma vida, de uma busca incessante de Francisco em “seguir as pegadas de Jesus Cristo”. Francisco lançou-se numa aventura, sem tréguas, na qual deu tudo de si: a vontade, a inteligência e o amor. Deus encontrou nele a plena abertura e a máxima liberdade para sua Presença.

Peçamos nesses dias ainda mais a intercessão daquele que nos ensina que o melhor a fazer é nos abandonar nos planos de Deus. Daquele que nos ensina a pedir ao Senhor, para que sejamos instrumentos de Vossa paz. São Francisco das Chagas, interceda por nós, pela nossa Paróquia, pela Diocese e pelo município de Taubaté.

Neste espírito celebremos a Novena e Festa de nosso Padroeiro São Francisco das Chagas.
Agora é tempo de ser Igreja: caminhar Juntos, participar!
Bem-vindos à nossa Catedral!
Viva São Francisco das Chagas!

Confira aqui a programação de nossa festa: