Programação da Semana Nacional da Família nas paróquias da Diocese de Taubaté

A Semana Nacional da Família 2022 é celebrada em todo o Brasil de 14 a 21 de agosto motivada pela Comissão Nacional da Pastoral Familiar da CNBB.

Todo ano, a Semana Nacional da Família ocorre durante o mês vocacional, agosto,  no segundo domingo celebra-se a vocação para a família e a partir deste dia inicia-se a Semana especial dedicada a valorizar e fortalecer as famílias a partir da vivência do Evangelho.

Em 2022, o tema da Semana Nacional da Família é “Amor familiar, vocação e caminho de santidade!”, em sintonia com o X Encontro Mundial das Famílias convocado pelo Papa Francisco que aconteceu em junho e o XVI Congresso Nacional da Pastoral Familiar, marcado para o final de agosto em Governador Celso Ramos (SC).

As coordenações regionais e locais da Pastoral Familiar, paróquias e comunidades de todo o país se organizam para promover a Semana Nacional da Família, na Diocese de Taubaté  a abertura diocesana acontecerá no dia 13 de agosto na paróquia Nossa Senhora d’Ajuda em Caçapava a partir das 18h,  de 14 a 21 de agosto cada paróquia promoverá sua programação.

Confira a programação da Semana Nacional da Família na paróquias da Diocese de Taubaté: