Paróquia São Benedito de Moreira César recebe novo pároco

A Paróquia São Benedito de Moreira César celebrou no dia 13 de dezembro, dia de Santa Luzia, a posse do seu novo Pároco: Padre Antônio Carlos Monteiro, que assume o lugar do Padre José Júlio Azarito, até então, seu primeiro e único Pároco, tendo cumprido esse ministério por 19 anos.

A celebração da Santa Missa aconteceu na Capela de São José Operário, no bairro do Pasin, sendo presidida pelo Senhor Bispo Diocesano +Dom Carmo João Rhoden, com a presença, além da do Novo pároco, do Padre José Júlio, Frei Bruno Maria Manzoni, Diácono José Carlos Caetano, Diácono Antônio Carlos de Carvalho (Pardal), e de vários seminaristas da Diocese.

A sra. Evelyn Rodrigues, chefe do setor 2 (divisão da paróquia que engloba os bairros Vila São José e Pasin) deu às boas vindas ao Padre Antônio, em nome da Paróquia e agradeceu ao Padre José Júlio pelo seu trabalho, enquanto pároco. “É uma dor pelo padre que se vai, mas uma alegria pelo que chega.” disse.

Comente