Paróquia Nossa Senhora do Belém primeira paróquia a receber visita Pastoral em 2023

A programação da visita foi aberta na noite de quinta-feira, 12 de Janeiro, com a acolhida ao bispo e celebração da Missa Estacional.  Na sexta-feira, 13 de janeiro, o bispo esteve visitando as instalações da Comevap, no mesmo dia, na Igreja Matriz de Nossa Senhora do Belém, rezou e deu a benção aos idosos e enfermos da paróquia, continuando com vista as comunidades. No sábado, 14 de janeiro, Dom Wilson se encontrou com os catequizandos da fase da Iniciação Eucarística e em outro momento com os catequizandos da Crisma, tendo no mesmo dia conduzido a Assembleia Extraordinária Pastoral, além de visitar as comunidades.  No domingo dia 15 de janeiro Dom Wilson conversou com os catequistas da paróquia e após conversa celebrou Santa Missa de encerramento.