Paróquia Nossa Senhora Aparecida recebe visita pastoral

O bispo diocesano de Taubaté , Dom Wilson Angotti,  esteve em mais uma paróquia da Diocese para a sua visita pastoral, de 09 a 12 de fevereiro, visitou a paróquia Nossa Senhora Aparecida em Taubaté. Com muita alegria foi recebido pelo povo da paróquia na noite de quinta-feira, 09 de fevereiro, na ocasião presidiu a Santa Missa estacional.

Acolhido pelo pároco, Cônego Paulo César Nunes de Oliveira e pelo vigário paroquial Padre Celso Aloísio  Cardoso, Dom Wilson esteve reunido com os catequizados da Primeira Eucaristia e da Crisma, também esteve com os catequistas, com os casais e movimentos da paróquia, conversou com os alunos e a equipe Obra Social da Vila Aparecida (OSVA) e EMEI Dolores Barreto Coelho, visitou a escola EMEF Cônego José Luiz Pereira Ribeiro, reuniu-se com os Vicentinos, rezou junto aos enfermos e celebrou nas comunidades São Paulo Apóstolo e Nossa Senhora de Lourdes.

A visita pastoral à paróquia Nossa Senhora Aparecida terminou no domingo, 12 de fevereiro, com a Santa Missa de encerramento em mais um momento do senhor bispo com o povo da paróquia.

A visita tem por objetivo levar o bispo a ter um contato mais próximo com os padres e com o povo e para conhecer a realidade pastoral de cada paróquia. Em 2023, Dom Wilson já visitou, em janeiro, a Paróquia Nossa Senhora do Belém e irá visitar ainda mais 9 paróquias ao longo do ano.