Padre Rodrigo Natal profere palestra na Semana da Enfermagem no Hospital Regional em Taubaté

Padre Rodrigo Natal, em sua participação na Semana da Enfermagem no Hospital Regional do Vale do Paraíba em Taubaté, no último dia 15 de maio de 2024, durante a comemoração dos 20 anos do Grupo São Camilo na administração do hospital e dos 19 anos de seu sacerdócio, proferiu uma palestra inspiradora para os funcionários de diversas áreas do hospital. Sua apresentação foi marcada pela atenção e carinho demonstrados pelos participantes, evidenciando o impacto positivo de suas palavras e canções acompanhadas pelo Isaac Praça.

Após a palestra, houve um momento especial de confraternização, no qual Padre Rodrigo teve a oportunidade de interagir e compartilhar experiências com todos os presentes. A presença da Igreja e o anúncio do Evangelho são fundamentais para fortalecer os laços de união e solidariedade entre os membros da equipe hospitalar, que também necessita de motivação e espiritualidade para se compadecer dos enfermos e familiares que atende.

Essa ocasião única reflete a importância da influência positiva no ambiente hospitalar, promovendo o fortalecimento das relações interpessoais e o engajamento da equipe.