Natividade da Serra celebra a Padroeira da cidade

A cidade de Natividade da Serra/SP está vivenciando as festividades da padroeira Nossa Senhora da Natividade.

A Novena acontece até o dia 07 de setembro sempre às 18h e, logo após, Santa Missa às 19h.

No dia 08 de setembro, Dia de Nossa Senhora da Natividade, as festividades começam a partir das 6h com a alvorada festiva.

Às 9h a Santa Missa será celebrada pelo Pe. Jaime Lemes, Pároco da Paróquia Menino Jesus de Taubaté/SP.

Às 10h30 haverá a Bênção e levantamento do mastro, depois às 16h uma procissão motorizada percorrerá as ruas da cidade e o encerramento acontece às 19h com a Santa Missa e Coroação de Nossa Senhora celebrada pelo Pe. Julius Rafael, vigário da paróquia do Menino Jesus e Santuário Santo Antônio de Caçapava/SP.