Horários das missas do Domingo de Ramos com transmissão pelas redes sociais

As paróquias da Diocese de Taubaté farão as celebrações do Domingo de Ramos, 28 de março, com transmissão ao vivo pelos canais digitais de cada paróquia.

A abertura da Semana Santa não poderá contar com a presença e participação dos fiéis nas igrejas devido a fase emergencial adotada pelo Estado de São Paulo em decorrência do aumento do número de casos e mortes da pandemia da Covid-19.

É importante lembrar que não será possível realizar Coleta da Solidariedade (CF 2021) como é previsto, no Domingo de Ramos (28/0/03/2021), devido às restrições que impedem as celebrações presenciais. A coleta foi adiada e acontecerá em uma nova data a ser definida pela Diocese.

Confira a programação das paróquias:

Diocese de Taubaté escolhe 3 entidades para receber doação da Coleta da Solidariedade