Hallel Aparecida: Jovens da Diocese a serviço de Deus

Aconteceu de 15 a 17 de Maio, no Santuário Nacional de Aparecida-SP a terceira edição do Hallel Aparecida, evento que uniu jovens de todo o Brasil na casa da nossa santa padroeira.

E os nossos jovens tiveram um papel de destaque no Hallel, onde o Setor Juventude da Diocese de Taubaté ficou responsável pelo “módulo Vida”, uma tenda onde nos dia 16 e 17 foram realizadas pregações que abordavam temas do cotidiano aliado com a espiritualidade e a palavra de Deus! As pregações e ministérios que música que conduziam as atividades do módulo “Vida” todas elas eram de paróquias e movimentos de nossa Diocese, como Shalom, Jovens Sarados, Aldeias de Vida, MUR, RCC, Missão Sede Santos, entre outros, onde se pôde comprovar o agir de Deus na vida desses jovens, pois eram ministradas pregações de alta qualidade, o que só nos faz ter a certeza de que os jovens têm sede de Deus e da sua palavra!

Já dizia nosso amado papa São João Paulo II: “A juventude não é apenas um período de vida, mas uma qualidade de alma que se caracteriza precisamente por um idealismo que se abre para o amanhã.” Que Deus abençoe a nossa juventude, nossos “Santos de calça jeans”, para que sejam a cada dia mais o sal da Terra e luz do mundo! Cubra nossos jovens com teu manto, amada Mãe Aparecida!

por André Somensari

Crédito das Fotos: Daniel Aparecido/JuvTv