Festa de São Francisco das Chagas: a família diocesana no abraço de Deus

Durante a novena preparatória da Festa do Padroeiro da Diocese de Taubaté, São Francisco das Chagas, celebrações na Catedral de Taubaté reuniram o povo, o clero, os movimentos e as pastorais da diocese.

A novena e festa do padroeiro são momentos que marcam a unidade diocesana, em 2022, foi possível retomar a celebração da novena paroquial, celebrada no período da tarde.

Na Novena Solene, a cada noite um grupo de convidados representava de forma fraternal toda a diocese. As celebrações receberam os religiosos, a juventude, o Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão Eucarística, as Equipes de Nossa Senhora, as Pastorais Sociais, os Vicentinos, o Apostolado da Oração, a Renovação Carismática Católica, os catequistas, os Movimentos Marianos, a Irmandade de Misericórdia e os Franciscanos presentes na Diocese.

Confira algumas fotos das festividades de São Francisco das Chagas em Taubaté.