Dom Wilson recebe visita da Coordenação Nacional das Oficinas de Oração e Vida

Visita anual da Coordenação Nacional das Oficinas e de Oração e Vida: (da esq. p/dir.) Sr. Marta, Sra. Patrícia, Dom Wilson e Sra. Betânia_Foto: Diocese de Taubaté

Na manhã de sexta-feira, 26 de abril de 2024, Dom Wilson Angotti, Bispo Diocesano de Taubaté recebeu uma visita da coordenação nacional das Oficinas de Oração e Vida.

As Oficinas de Oração de Vida são uma Associação Internacional de Fiéis, de Direito Pontifício, a visita faz parte da programação anual de visita aos bispos, Dom Wilson recebeu a Secretária Nacional, Sra. Betânia, a Coordenadora Local de Taubaté, Sra. Patrícia e a Coordenadora Local de Pindamonhangaba Sra. Marta.

O serviço das Oficinas de Oração e Vida dentro da igreja ensina, através de um método prático, o povo de Deus a orar de uma maneira ordenada, variada e progressiva. Uma forma prática, não teórica como num curso, mas prática como numa oficina onde se aprende trabalhando e se trabalha aprendendo!

As Oficinas foram fundadas por Frei Inácio Larrañaga e milhares de pessoas já se beneficiaram desse serviço no mundo todo.