Dom Wilson faz visita pastoral ao Comando de Aviação do Exército (CavEx) em Taubaté

O Comando de Aviação do Exército (CavEx) de Taubaté, recebeu na terça-feira, 17 de de agosto, a visita pastoral do Bispo da Diocese de Taubaté, Dom Wilson Angotti.

Na ocasião o Comandante da Aviação do Exército, General Nigri e o Chefe do Estado Maior Coronel Sazdjian, estiveram reunidos com o Sr. Bispo apresentando a missão dos Militares bem como o objetivo da Aviação do Exército em Taubaté-SP. Aconteceu também a visita e Benção da torre de controle do espaço aéreo e das atividades Militares desenvolvidas naquele setor. A visita foi encerrada no Espaço Cultural da Aviação do Exército, coordenado pelo Coronel Geraldo e na Paróquia Militar Nossa Senhora de Loreto. Participaram do evento o Capitão Capelão Nilson Sampaio, Capelão do CAvEx, o Capitão Capelão Marcos, Capelão da 12ª Brigada Aeromóvel de Caçapava e o Tenente Claro assessor do CAvEx.

Fonte: Comunicação Social do CavEx