Dom Wilson faz visita ao Mercado Municipal de Taubaté

No domingo, 20 de setembro, Dom Wilson Angotti visitou o Mercado Municipal de Taubaté. Ele foi saudar e abençoar os feirantes que lá trabalham. Como é um tradicional ponto de encontro dos taubateanos nas manhãs de domingo, Dom Wilson recebeu o carinho e a acolhida dos frequentadores do chamado “Mercadão de Taubaté”.

O bispo começou sua visita com um momento de oração no ponto central do Mercado. Ali ele proclamou um texto do Evangelho e, com rápidas palavras, exortou os feirantes e frequentadores do Mercado a sempre acolherem a vontade do Senhor em suas vidas. Muitos comerciantes levaram garrafas d’água para serem abençoadas pelo bispo.

dom-wilson-visita-mercado-municipal-taubate02

Após o momento de oração, Dom Wilson passou pelos pontos principais do Mercado, saudando os feirantes. Muitos católicos que chegavam para suas compras, depois de terem participado da missa nas igrejas próximas ao Mercado, foram surpreendidos ao encontrar o bispo de Taubaté “passeando” pelo Mercadão. A intenção de Dom Wilson é tornar a Igreja sempre mais próxima da vida do povo e dos fiéis, revelando com a isso, a proximidade do Senhor Jesus que sempre se faz companheiro de todos que procuram, com o trabalho honesto, sustentar sua família.

Comente