Dom Wilson Angotti anuncia novas nomeações

No dia 14 de setembro de 2024, Festa da Exaltação da Santa Cruz, Sua Excelência Reverendíssima Dom Wilson Luís Angotti Filho anunciou, ao final da celebração de ordenação do Pe. Ricardo José dos Santos Silva, na Paróquia Nossa Senhora das Dores em Jambeiro, as seguintes nomeações paroquiais para atender as necessidades pastorais da Igreja Diocesana em vista da Evangelização.

Pe. Ricardo José dos Santos Silva, recém ordenado, inicia o ministério como vigário paroquial, na paróquia Nossa Senhora da Boa Esperança, em Caçapava, acolhida no dia 28 setembro de 2024, às 19h.

Pe. José Batista da Rosa, assume como pároco, a partir do dia 22 setembro, a paróquia São Benedito, em Campos do Jordão.

Pe. Marcelo Silvio Emídio, vigário paroquial na paróquia Nossa Senhora do Bom Sucesso, em Pindamonhangaba, início do ministério dia 29 setembro de 2024, 18h.

Pe. Marciano Inácio Batista assumirá a paróquia Nossa Senhora da Saúde, em Campos do Jordão como Administrador Paroquial, início de ministério, dia 26 setembro de 2024, às 19h30.