Dom Carmo recebe diploma de congratulações da Câmara Municipal de Taubaté pelo aniversário

O bispo Administrador Apostólico da Diocese de Taubaté, Dom Carmo João Rhoden, foi homenageado no sábado dia 16 de maio pela Câmara Municipal na Catedral.

A moção de congratulações pela passagem de seu 76º aniversário natalício e pelos 19 anos de ministério episcopal a serviço da Igreja como bispo diocesano, proposta pela vereadora Maria das Graças Oliveira (PSB), foi aprovada em sessão da Camara Municipal de Taubaté.

Estiveram presentes vereadores, autoridades eclesiais e políticos de Taubaté e região.

Aos 76 anos de idade, 19 deles dedicados à Diocese de Taubaté, Dom Carmo será sucedido por Dom Wilson Luis Angotti Filho, que assume no dia 13 de junho.

Comente