Doação dos fiéis é enviada em ajuda ao povo do Rio Grande do Sul

A coleta especial realizada nas paróquias da Diocese de Taubaté em ajuda ao povo do Rio Grande do Sul arrecadou o valor de R$ 190.991,75. A doação dos fiéis  foi repassada integralmente para Cáritas da Arquidiocese de Porto Alegre para ajudar os desabrigados, vítimas das enchentes.

Quem quiser ajudar ainda pode fazer uma doação diretamente à Caritas da Arquidiocese de Porto Alegre.

A generosidade dos fiéis da Diocese de Taubaté também foi grande na Coleta da Solidariedade 2024, com a doação do povo foi possível destinar a três entidades sociais, presentes no território diocesano, o valor de R$20.000 para cada uma, R$10.000 para a Paróquia Nossa Senhora da Piedade em Júlio Castilho -RS, na Arquidiocese de Santa maria -RS, também em ajuda ao povo que sofre com as enchentes, e o valor de R$ 36.397,26, destinado ao Fundo Social de Solidariedade da CNBB que apoia projetos solidários no Brasil todo. Saiba mais.