Diocese de Taubaté recebe Imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida

Nesta terça-feira, 31, a Diocese de Taubaté fará a acolhida oficial da Imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida em Missa solene na Igreja Catedral São Francisco das Chagas, às 16h. A missa será presidida pelo bispo diocesano Dom Wilson Angotti e terá a participação das irmandades e movimentos marianos da diocese.

Dom Wilson recebeu a imagem de Nossa Senhora em Aparecida das mãos do reitor do Santuário Nacional durante uma missa na última sexta-feira, 27. A peregrinação da imagem de Nossa Senhora Aparecida pelas dioceses do Brasil faz parte do cronograma para celebrar os 300 anos da aparição da imagem de Nossa Senhora no Rio Paraíba, encontrada por três pescadores.

A Imagem ficará na Igreja Catedral até o próximo sábado, 04, quando seguirá para o Santuário de Santa Teresinha e, de lá, para diversas outras paróquias da diocese.

Pe. Jaime Lemes, msj
Assessor de Imprensa