Com missa em Tremembé, Diocese de Taubaté abriu a Semana da Família

A Diocese de Taubaté celebrou a abertura oficial da Semana Nacional da Família, nos sábado, 9 de agosto. Na missa celebrada na Igreja Matriz de São José, em Tremembé, estiveram presentes muitos agentes da Pastoral Familiar das diversas paróquias da diocese e comunidades.

Vindos da Arquidiocese de Aparecida, os casais Masé e Edson e Ana Lúcia e Rogério fizeram a divulgação da devoção à Santa Gianna Bereta Mola, dando testemunho como família das graças que alcançaram da santa, que está sendo proposta como patrono da Pastoral Familiar.

A missa foi presidida pelo Bispo Diocesano de Taubaté, Dom Carmo João Rhoden. Concelebraram os padres Leandro Alves, Coordenador Diocesano de Pastoral e Alan Rudz, Pároco da Paróquia São José. Estiveram presentes também, os Diáconos Sebastião Enéas dos Santos e João Bosco da Silva Ramos; assim como os casais que compõem a Comissão Diocesana de Pastoral Familiar.

A Pastoral Familiar agradece ao Pe. Alan e seus agentes pela belíssima acolhida, pelo gesto de amizade, carinho e alegria para com todos os que acorreram para a celebração. A boa acolhida se manifestou na recepção para a missa e também, na comemoração feita no pátio da Igreja Matriz, quando foram oferecidos três tipos diferentes de caldinho, com refrigerantes a vontade e animação com música ao vivo e de qualidade.

Diácono Bosco Ramos
Assessor da Comissão Diocesana de Pastoral Familiar.

FONTE: O Lábaro – setembro 2014

Comente