Colégio Diocesano Anchieta está com matrículas abertas para 2014

Colégio Diocesano Anchieta está com as Matrículas Abertas para 2014.

Colégio Diocesano Padre Anchieta tem construído sua história no setor educacional de Taubaté com a marca evangelizadora dos Padres Diocesanos, que acreditando no potencial do município iniciaram em 1950 um projeto educacional: trazer para o interior do Sudeste do Brasil um ensino de qualidade comprometido com a formação cristã, fundamentada nos princípios religiosos , de simplicidade e de fraternidade.

A estrutura física do Colégio, está sendo modernizada, distribuída em 23 mil metros de área, no bairro centro, onde os educandos desfrutam de quadra poliesportiva, biblioteca, capela, laboratório de ciências; e muito verde. Portanto, trata-se de um complexo físico muito bem projetado para atender as necessidades da Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio.

Há seis décadas, são muitas as contribuições educativas e de pastoral que o Colégio Diocesano Padre Anchieta tem oferecido a Taubaté, formando gerações notáveis de profissionais que espalham O BEM em diferentes partes do mundo.