Celebração do Dia Mundial das Comunicações Sociais na Paróquia São José de Tremembé

Reconhecendo a importância do papel desempenhado pelos comunicadores de nossa diocese divulgando, informando, multiplicando conhecimento e interando a sociedade, queremos de forma carinhosa, manifestar nossa gratidão pelos trabalhos realizados pelo bem de nossa população.

A celebração do Dia Mundial das Comunicações Sociais na Solenidade da Ascensão do Senhor presidida pelo Padre Alan Rudz, foi realizada no domingo dia 17/05 e contou com a presença dos membros da Pascom e dos veículos de comunição católicas de Taubaté e região.

No final da celebração, Padre Alan, deu uma benção especial a todos os comunicadores presentes.

Veja as fotos:

Comente