Casa Madre Teresa de Calcutá de Taubaté realiza missa e almoço de confraternização

No dia 21 de dezembro (sexta-feira) por volta das 10h aconteceu na Casa Madre Teresa de Calcutá de Taubaté a santa missa em ação de graças pelos trabalhos realizados ao longo do ano de 2018, também em favor dos colaboradores e os irmãos que nela são assistidos.

A santa missa contou com a presidência do Padre Gabriel Henrique de Castro (assessor diocesano do Colegiado de Organismos e Pastorais Sociais – COPS) e com a participação de alguns colaboradores e irmãos que são assistidos nesta casa.

Ao final, a fundadora desta casa de acolhimento – Ana Maria dos Santos – fez uma mensagem e homenagem aos presentes, sobretudo, aos colaboradores.

Após a santa missa, foi servido um almoço de confraternização com os que colaboram com a casa e com os irmãos assistidos.

Juntando os irmãos de rua e os que são assistidos por esta obra, foram cerca de 70 pessoas que participaram do almoço, sem contar os 30 voluntários que também participaram deste momento especial.

Louvamos a Deus pelos trabalhos de evangelização, sobretudo, de promoção da pessoa humana que são realizados pela casa Madre Teresa de Calcutá.

Se você não a conhece, fica o convite para conhecê-la: Rua Geraldo de Bona, nº 271 – Vila São José em Taubaté.

Para maiores informações ligue: (12) 3602-3094 ou (12) 99137-0241.

Santa Teresa de Calcutá: Rogai por nós!

Padre Gabriel – Assessor do COPS

×