Agentes da Pastoral do Dízimo participam da missa de envio na Catedral

A Catedral de São Francisco das Chagas recebeu 182 agentes da Pastoral do Dízimo das paróquias da Diocese de Taubaté para formação e Missa de envio para os trabalhos do ano de 2024.

Os agentes se reuniram às 15h do dia 27 de janeiro de 2024 para três importantes momentos: formativo, celebrativo e envio missionário.

Na parte formativa, padre Marciano Inácio Batista, assessor da diocesano da Campanha da Fraternidade, explicou sobre o tema da CF2024, que fala sobre nossa relação de amizade com nossos irmãos e irmãs.

A Santa Missa, às 16h, foi presidida pelo bispo diocesano, Dom Wilson Angotti, que também enviou os agentes para mais um ano de trabalho.

Após a Missa, os agentes puderam confraternizar num momento de partilha, amizade e união.

Os agentes da Pastoral do dízimo trabalham diretamente com os dizimistas de forma a conscientizar sobre a comunhão eclesial e sinal de pertença à comunidade na qual os fiéis participam, e também de demonstrar a responsabilidade de todos com a missão da Igreja.