Visita da Imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida na Paróquia Santo Antônio de Lisboa

No dia 19 de junho, a Paróquia Santo Antônio de Lisboa recebeu a Imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida, imagem ao qual percorrerá todas as paróquias de nossa diocese em comemoração aos 300 anos do encontro no Rio Paraíba do Sul.

Em uma grande carreata, membros da Paróquia Santo Antônio de Lisboa de Taubaté levaram a imagem que estava na Fundação João Paulo II (Missão Sede Santos), percorrendo as ruas nas proximidades das capelas que pertencem a Paróquia.

Chegando a Matriz Paroquial, foi rezado o Santo Terço e em seguida a Santa Missa presidida pelo Padre Paulo Donizete e Padre Paulinho.

Também nesta celebração foi comemorado os 24 anos de sacerdócio do Cônego Elair, Pároco e Vigário Geral de nossa diocese.

Colaborou Paulo Alexandre
Paróquia Santo Antônio de Lisboa