Formação da Campanha da Fraternidade 2014

Reverendo Pároco,

Prezados irmãos e irmãs leigos

Saudações em Cristo Jesus!

Como consta em nosso planejamento, realizaremos a formação diocesana sobre a CF 2014, cujo Tema é Fraternidade e Tráfico Humano e Lema: “É para a liberdade que Cristo nos libertou” (Gl 5,1), com a assessoria do Pe. José Adalberto Vanzella, no próximo dia 09 de fevereiro (domingo) das 7h30 às 17h, no Seminário Diocesano de Teologia Cura D’Ars, à Av. Thomé Portes Del Rey, 565, Vila São José, em Taubaté (antiga Casa do Menor).

A organização do encontro oferecerá material de apoio, café da manhã e almoço. A taxa de participação do evento será de R$ 15,00 por pessoa. Teremos ainda, venda de camisetas, subsídios e livros. Solicitamos que as inscrições sejam realizadas até o dia 06 de fevereiro de 2014 pelo telefone (12) 3631-7991, com a Cida, no Secretariado Diocesano, ou via e-mail (secretariadotaubate@hotmail.com). É imprescindível a inscrição antecipada, para as devidas providências da alimentação.

A CF 2014 convida-nos a identificar as práticas de tráfico humano em suas várias formas e denunciá-lo como violação da dignidade e da liberdade humana, mobilizando cristãos e a sociedade brasileira para erradicar esse mal, com vista ao resgate da vida dos filhos e filhas de Deus.

Informamos, enfim, que a Comissão Diocesana coloca-se à disposição de cada pároco para uma Formação em sua Paróquia ou Decanato.

Atenciosamente,

Renato Nomoto Leme Pe. Leandro Alves de Souza
Coordenador da CF Coord. Dioc. de Pastoral / Assessor CF

Apresentação em Power Point

Faça o download da apresentação em PowerPoint – 1.24 MB. Acesse aqui.