Diocese de Taubaté reinaugura Centro de Evangelização Shalom após ampla reforma

A conhecida Casa Shalom, que há mais de 40 anos é uma referência de espaço para trabalhos para a Evangelização na Diocese de Taubaté, passou por uma ampla reforma e foi reinaugurada no sábado, 08 de junho de 2024.

Com a presença de alguns convidados, padres, representantes de pastorais e movimentos, o bispo Diocesano, Dom Wilson Angotti, deu a bênção ao local, apresentou a reformulação da casa após a reforma e falou sobre o objetivo de o espaço servir como ambiente para a evangelização.

Durante o momento da bênção o bispo falou sobre ser agradecido e sublinhou que o ambiente seja espaço de Evangelização.

“Que neste ambiente também a Palavra de Deus sempre ecoe, que aqui aprendamos a ser irmãos, que aqui aprendamos a viver como família cristã, que aqui treinemos a fraternidade e ao espírito de serviço, de nos dispormos uns aos outros no amor que se expressa no serviço generosos, que assim possamos crescer como Igreja de Jesus Cristo, como família de Deus. Peçamos ao Senhor que assim nos ajude para que possamos realizar o Seu projeto.”

Dom Wilson abençoou a capela, sem seguida pediu aos padres presentes que aspergissem a água nos outros ambientes da casa.

O bispo agradeceu a todos que trabalharam para que essa obra de reforma fosse possível, todos aqueles que dedicaram tempo, trabalho e todo tipo de doação.

Os convidados puderam circular e conhecer os ambientes. Além da Capela, a casa conta com uma sala para conferências e palestras, trinta suítes, sendo uma adaptada para pessoa com necessidade especial (PNE), dois quartos coletivos com seis leitos cada e banheiros, refeitório, cozinha equipada, área de serviço, banheiros sociais, estacionamento e extensa área externa.

A partir de julho o local estará disponível para retiros e demais eventos. Informações sobre reservas pelo telefone 12 36317991 (Sec. Diocesano de Pastoral)