Novos Vigários Forâneos são nomeados pelo bispo

A Diocese de Taubaté é organizada em 07 Foranias, cada uma tendo à frente o Vigário Forâneo e, todos eles, formando uma equipe incentivadora do trabalho pastoral nesta Igreja Particular.
No dia 08 de setembro de 2022 foi publica o decreto de nomeação dos novos vigários forâneos que assumem a função até agosto de 2027.
Os nomeados foram:
Pe. Rafael Tiago dos Santos para a Forania São Francisco das Chagas; Pe. Paulo Vinícius Ferreira Gonçalves para a Forania Menino Jesus; Pe. Alan Rudz de Carvalho Rebelo para a Forania Senhor Bom Jesus; Pe. Leandro dos Santos para a Forania Nossa Senhora D´Ajuda; Pe. Gabriel Henrique de Castro para a Forania Nossa Senhora do Bom Sucesso; Pe. Adilson Fernandes Chaves, msj para a Forania São Bento e Pe. Ricardo Luís Cassiano para a Forania Nossa Senhora da Conceição.