Paróquia Santo Antônio de Lisboa – Taubaté

A Paróquia Santo Antônio de Lisboa foi instalada no dia 02 de junho de 2006, em solene concelebração da Santa Missa presidida pelo Bispo diocesano, Dom Carmo João Rhoden scj. A Paróquia tem como padroeiro Santo Antônio de Lisboa, por desejo de Dom Antônio Affonso de Miranda sdn, Bispo que lançou a pedra fundamental da Capela que se tornaria sede desta atual Paróquia. Na ocasião da criação da Paróquia foi nomeado primeiro Pároco, o Cônego Elair Fonseca Ferreira.   A Paróquia Santo Antônio de Lisboa é composta pela comunidade da Igreja Matriz e mais quatro comunidades.

Pároco: Cônego José Luciano Matos Santana

Vigário Paroquial: Padre Luiz Gustavo Sampaio Moreira

Endereço: Avenida Dom Duarte Leopoldo e Silva, 494 – Vila São José CEP 12070-590 – Taubaté/SP

Telefone e WhatsApp: (12) 3608-4908