Paróquia Nossa Senhora do Rosário (Santuário de Santa Teresinha) – Taubaté

A Paróquia Nossa Senhora do Rosário, localizada na região central de Taubaté, foi criada em 1925 por decreto de Dom Epaminondas Nunes de Ávila e Silva. O primeiro Pároco foi o Monsenhor Cícero de Alvarenga Peixoto. Em 1929, por ocasião da inauguração do Santuário de Santa Teresinha do Menino Jesus, este passou a ser a matriz paroquial. O Santuário é o primeiro erguido no mundo em homenagem à Santa Teresinha e é inspirada na igreja de Saint Pierre de Lisieux.
Atualmente o Pároco e Reitor da Paróquia Nossa Senhora do Rosário – Santuário Santa Teresinha é o Padre Silvio José Dias.
A Paróquia é composta pela comunidade da igreja matriz e a Comunidade São João Batista.

Pároco: Pe. Silvio José Dias

Vigário Paroquial: Pe. Marcelo Henrique de Souza

Diácono: Jorge Fumio Muta e José Sileno Gil

Endereço: Praça Santa Teresinha, s/nº – Centro – 12010-130 – Taubaté – SP

E-mail: paroquiarosario@diocesedetaubate.org.br

Facebook: @santuariosantateresinha.taubate

Instagram: @santuario.santateresinha

Youtube: Santuário Santa Teresinha

Expediente:

Segunda a Sexta-feira: Atendimento paroquial das 08h às 10h45 e das 13h às 16h45.

Atendentes: Silvana e Sandra

Atendimento de Confissão: de terça a sexta-feira das 16h às 18 e sexta-feira das 10h às 12h

Informações sobre batizados, casamentos e catequese entrar em contato com o atendimento paroquial

Domingos: às 6h30, 8h, 10h, 17h e 19h