Romaria da Primavera: Santuário Atibaia

No dia 11 de setembro, a Campanha da Mãe Peregrina da Diocese de Taubaté, fez a peregrinação ao Santuário “Tabor da Permanente Presença do Pai”,na cidade de Atibaia.

Romaria da Primavera, seguindo o exemplo do nosso “Primeiro Missionário João Luiz Pozzobon”, levando as famílias a experimentarem a Misericórdia Divina, neste Ano Santo da Misericórdia, passando pela Porta da Misericórdia do Santuário da Mãe Rainha e Vencedora Três Vezes Admirável.

Contamos com a participação de 9 cidades da Diocese, um total de 3 mil peregrinos e 50 Missionários que receberam a graça de Selarem a Aliança de Amor.

Tivemos uma Programação na Casa da Mãe, que nos levou abraçar a infinita misericórdia de Deus, levando-nos a fortalecer o mesmo sim de Maria em nossa Missão, com nossa família e como Igreja.

Santa Missa: As 15hs , Deus revela-nos o seu rosto misericordioso e nos mostra a ternura do seu coração paternal.

Na Santa Missa a Família Schoenstatt, teve a grande alegria de acolher os celebrantes: Pe. Ricardo Luís Cassiano(assessor Eclesiático), Pe. Lotívio Antônio Finger e o Diácono Igor enquanto Pe. Alan Rudz de Carvalho atendia as confissões. Agradecemos a Deus, pelas graças alcançadas. Pelas Irmãs de Maria que nos acolheram, todos os colaboradores: a Diocese de Taubaté, os Celebrantes, Coordenadores, Missionários, as famílias e voluntários.

Que pela intercessão de Maria, Mãe da Misericórdia, sejamos todos abençoados.

Bernadete Venâncio  – Coordenadora