destaque-radio-cultura-am

Rádio Cultura 790 MHz AM

Praça Barão do Rio Branco, 30
Centro – CEP: 12010-090 – Taubaté/SP

A Rádio Cultura de Taubaté iniciou as suas atividades em 26 de outubro de 1963.

Em 1999, a Rádio passou a fazer parte da Cúria Diocesana de Taubaté.

O compromisso da Rádio Cultura 790 MHz é evangelizar de maneira comprometida com a transformação da realidade e manter um relacionamento com a comunidade tantos nos serviços quanto sendo a voz dos anseios da comunidade, numa dimensão transformadora e profética.

A Rádio Cultura 790 MHz é uma emissora da Diocese de Taubaté e administrada pela Fundação Dom José Antônio do Couto. A Fundação Dom Couo foi criada em 8 de julho de 1999 por iniciativa de Dom Carmo João Rhoden, bispo diocesano de Taubaté, tinha por objetivo primeiro poder abrigar sob sua propriedade a Rádio Cultura.

A Rádio Cultura 790 MHz apóia as entidades beneficentes ligadas à Igreja Católica além de desenvolvimento de atividades sociais por iniciativa própria e em parceria com a Diocese de Taubaté.

Cerca de noventa por cento dos recursos que sustentam a Rádio provêm das contribuições espontâneas de milhares de ouvintes que, sensibilizados pela obra missionária evangelizadora, mensalmente colaboram por meio do pagamento de boletos bancário, depósitos, débitos automáticos em conta corrente e coletas comunitárias.

O restante dos recursos provém, em sua maioria, da divulgação de eventos católicos e de anúncios de empresas católicas ou não.

Potência e Cobertura

Com 5 mil Watts de potência, a Cultura 790 MHz Taubaté AM estabelece uma área de cobertura melhor consolidada, melhor inteligibilidade, dinâmica do áudio com mais qualidade.

O sinal da Rádio Cultura 790 MHz cobre grande parte do Vale do Paraíba e Jacareí a Cruzeiro, parte da região serrana e sul de Minas Gerais.

Missão

A Missão da Rádio Cultura 790 MHz Taubaté é informar, educar, comunicar, integrar e evangelizar, despertando cada vez mais ouvintes (católicos ou não) para uma relação íntima com Deus, através de uma programação atual e de qualidade.

Visão

A Visão da Rádio Cultura 790 MHz Taubaté é ser o modelo de rádio que una cultura e comportamento à espiritualidade, utilizando os mais novos recursos de tecnologia e comunicação, tornando-se uma rádio rentável, através dos anunciantes e colaboradores.

Seja um Amigo e Sócio Evangelizador!

A Família do Clube dos Amigos contribui com a manutenção da Rádio Cultura 790 AM, com a formação dos valores familiares, formação de cidadãos, mais responsáveis, informados, compromissados com a vida, crentes na palavra de Deus e mais felizes.

Ao se associar você se torna um agente da evangelização e colabora com uma programação comprometida com o anúncio do Evangelho e com tudo que diz respeito a dignidade, direitos, deveres, promoção, cidadania e vida digna para o ser humano.

Missão

Nossa missão é prover os recursos necessários para a manutenção e ampliação da Rádio Cultura 790 AM, para que juntos possamos percorrer o mundo e evangelizar associados e ouvintes, aproximando-os de Deus e de Nossa Senhora, fazendo com que os ensinamentos de Jesus se espalhem pelas ondas do rádio.

Por que se associar?

O objetivo do Clube dos Amigos é aproximar as pessoas de Deus, é fazer com que as pessoas sejam mais felizes na vivência do Evangelho, no amor a Jesus e ao próximo.

Ao se cadastrar como contribuinte da Rádio Cultura 790 AM, você participa das intenções de missas, orações e consagrações, recebe o boletim informativo da Rádio e Clube dos Amigos.

Que sócio posso ser?

Os associados e representantes da Família Clube dos Amigos Rádio Cultura 790 AM são verdadeiros Apóstolos da Comunicação. Veja como participar:

Associado, é a pessoa que faz sua contribuição espontânea e contínua. Ao se cadastrar e fazer sua contribuição com fidelidade, começa a receber em sua casa a revista “O Lábaro”.

Representante, é um associado voluntário. Seu trabalho é reunir amigos, conhecidos, familiares e pessoas que de sua comunidade e convidá-los para que façam parte da nossa família. O representante é a presença da Rádio Cultura 790 AM em muitas comunidades, em todos os Estados do Brasil.

Como se associar:

Boleto Bancário
Ao se cadastrar pelo site você pode escolher entre receber o boleto por e-mail ou correio.

Depósito em contas bancárias

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco:
(12) 3622-1866 ou (12) 3621-6584

Novidade no clube! Doação por cartão de crédito e débito.

Você, que é Associado ou Representante, agora tem mais uma maneira de contribuir com a nossa Rádio: a doação através de cartão de crédito e débito. É só passar no escritório do Clube, colocar seu cartão e efetuar a doação no valor desejado. Viu como é fácil?!

A família da Rádio Cultura 790 AM agradece a sua generosidade.

A maior parte do público ouvinte da Rádio Cultura 790 MHz AM é composto por pessoas que acreditam na evangelização pelos meios de comunicação de ambos os sexos nas classes A B C D e E.

Anunciar na Rádio Cultura 790 MHz AM não é apenas comunicar uma mensagem para um público qualificado e sim relacionar-se com este público.

Vale lembrar que o objetivo de um comercial não é somente ser ouvido: é de transmitir informações acerca de um produto, serviço ou empresa, de tal maneira que o consumidor fique mais favorável e inclinado à sua compra ou aceitação.

Entre em contato com o Departamento Comercial da Rádio Cultura 790 MHz AM, telefone (12) 3622-1866 ou se preferir, preencha o formulário abaixo de um de nossos consultores entrará em contato com você.