Profissão dos votos religiosos de irmãs sacramentinas

profissao-irmas-sacramentinasNo dia 24 de maio, sexta-feira, às 16h, três irmãs sacramentinas fizeram sua profissão religiosa: duas temporariamente e uma perpetuamente. Dom Carmo foi o presidente da celebração e, além do padre reitor, dois outros sacerdotes – um de Jacareí e outro dos padres dehonianos – concelebraram a santa missa. O seminário fez questão de estar presente, já que convidado com muito carinho pelas religiosas.

Sem dúvida, tratou-se de um momento ímpar na vida da Igreja: três jovens moças se consagraram ao serviço do Senhor com maior intensidade de coração e de adesão no compromisso para com o Evangelho.

Parabenizamos às irmãs professas, desejando-lhes felicidade e força em suas caminhadas, e pedimos a Deus que não cesse de nos enviar mais jovens disponíveis ao serviço ao Reino.

“És o Senhor da Messe, ouve esta nossa prece: põe sangue novo na tua Igreja!”