NOTA DE FALECIMENTO – Cônego Geraldo Carlos da Silva

Com pesar, a Diocese de Taubaté comunica o falecimento do Cônego Geraldo Carlos da Silva, ocorrido no início desta tarde de terça-feira (12/03/2019).

O Cônego Geraldo era um amante e fomentador da arte musical e da cultura e desenvolveu relevante trabalho à frente da Fundação Dom Couto, especialmente com a criação do Projeto Orquestra Jovem Dom Couto, que forma crianças, adolescentes e jovens através da música.

Até o momento, o Côn. Geraldo atuava como pároco na Paróquia São Vicente de Paulo, em Moreira César, distrito de Pindamonhangaba-SP, onde o corpo está sendo velado.

A missa exequial será amanhã, às 9h, presidida pelo bispo diocesano, Dom Wilson Angotti.

Em seguida o cortejo seguirá para a cidade de Borda da Mata/MG, onde será enterrado.