Encontro de avaliação da Pastoral da Sobriedade – Catanduva / SP

Nos dias 18 e 19 de novembro, na Paróquia Santa Rita de Cássia, em Catanduva, SP, aconteceu o Encontro para Avaliação dos trabalhos realizados pela Pastoral da Sobriedade do Regional Sul 1 – CNBB.

A Diocese de Taubaté marcou presença com o casal Ana Maria e Antônio que pertencem a Pastoral da Sobriedade da paróquia Santo Antônio de Lisboa (Taubaté).

O encontro teve início com a oração do Santo Terço, logo após a apresentação da avaliação dos trabalhos realizados durante o ano 2017.

Finalizando o encontro, foi apresentado e votado o calendário e agenda para o ano de 2018.

pastoral-da-sobreedade02

A Santa Missa foi presidida pelo Padre Roberto, de Catanduva.

No encontro estavam presentes 21 dioceses, dentre elas, a Diocese de Lorena, nossa diocese irmã da Sub Região Aparecida.

Que Deus continue abençoando os trabalhos da Pastoral da Sobriedade de nossa diocese, sobretudo, em profundo espírito de comunhão e participação!

Padre Gabriel
Assessor da Pastoral Carcerária / COPS – Diocese de Taubaté