Dom Wilson celebra missa para professores

Professores das Escolas de Taubaté, que acolheram o convite de Dom Wilson, participaram, no Santuário Santa Teresinha, de missa celebrada no dia dos professores, dia 15 de outubro, às 19h.

Os professores foram incentivados através de palavras de gratidão e de reconhecimento pela desafiante tarefa que realizam. Mais que transmissores do conhecimento, o professor é um vocacionado par ser sinal de Deus aos seus alunos.

Dom Wilson resumiu sua reflexão dizendo que a Igreja precisa de colaboradores, discípulos e missionários, anunciando a Boa Nova e atuando junto às escolas.

O bispo de Taubaté, acolheu a todos os presentes com carinho e, fez questão de, no final da celebração, abraçar cada um, num gesto de gratidão pela nobre missão que desempenham. Uma oração, em forma de mensagem foi entregue aos professores presentes, trazendo a homenagem da Diocese aos seus educadores.

Para os professores foi um momento significativo de oração e fortalecimento da missão!

homenagem-dia-dos-professores01

Comente