Corpus Christi no Seminário Cura d’Ars

No dia 30 de maio, quinta-feira, toda a Igreja celebrava a Solenidade do Corpo de Cristo.

Também a comunidade do Seminário Diocesano Cura d’Ars, vivenciou com fé e piedade esse importante momento do ano litúrgico.

Às 17h, o Santíssimo Sacramento foi solenemente exposto, seguindo uma pequena procissão pelo claustro do Seminário.

Após a procissão, foi dada a benção do Santíssimo Sacramento. Em seguida, houve a solene celebração eucarística.

Estiveram presentes alguns fiéis leigos, entre eles jovens membros do Movimento Shalom.

Os propedeutas, bem como os seminaristas que atuam na Pastoral Vocacional Diocesana, também se fizeram presentes. As cerimônias foram oficiadas pelo Revmo. Pe. Hugo Bertonazzi e concelebradas por Pe. Leandro dos Santos, reitor da casa.