Coroinhas participam de encontro no Sítio Dom Carmelo

Na tarde de domingo, 6 de novembro, a Pastoral Vocacional promoveu o Encontro Diocesano de Coroinhas. O evento, que acontece todos os anos, foi uma tarde de confraternização, recreação e oração. Acolhidos no Sítio Dom Carmelo, 643 coroinhas da diocese encheram o espaço com sua alegria.

Após a animação inicial, teve inicio a missa, presidida pelo Padre Rafael Tiago dos Santos, Assessor Diocesano da Pastoral Vocacional e concelebrada pelo Padre Leandro Alves de Souza, Assessor Diocesano de Pastoral. O encontro contou, também, com a presença de seminaristas e religiosos. Um grupo de jovens do movimento Shalom apresentou uma peça de teatro e, uma divertida gincana que envolveu coroinhas e coordenadores, completou a programação da tarde.

Lembrando a comemoração dos 300 anos do encontro da imagem de Nossa Senhora Aparecida no rio Paraíba, o encontro foi concluído com preces pedindo a intercessão da Padroeira do Brasil.

Fonte: Jornal O Lábaro – dezembro/2016